Política de Trocas e Devoluções – Malhas Bruna
Trocas
O prazo de retorno sobre sua troca ou devolução é de até 7 dias úteis após o produto chegar ao nosso e-commerce.
Trocas realizadas na loja virtual Malhas Bruna
• Troca de tamanho
• Troca por outro produto
• Troca por defeito
Trocas de tamanho e trocas por outro produto
O produto pode ser trocado em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido:
• Na embalagem original;
• Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
• Sem qualquer indício de utilização.
Você poderá escolher um produto de valor igual ou superior ao que está sendo trocado. Não é permitido trocar por um produto com preço inferior. Caso a nova compra ultrapasse o valor do seu crédito, o pagamento complementar deverá seguir as condições estabelecidas com o atendimento ao consumidor.
Para trocar através da loja virtual
Solicite a troca através do site e informe seu CPF ou e-mail e o número do pedido.
A devolução do produto será realizada através dos serviços dos Correios, com autorização de postagem enviada ao seu e-mail.
A mercadoria deve estar acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de compra.
• Os custos de envio são por conta da Malhas Bruna;
• O custo de reenvio é por conta do cliente.
O produto trocado pelo mesmo modelo, outro modelo ou cor, receberá um vale-troca em até 4 dias úteis após o recebimento do produto, para realizar uma nova compra na loja virtual Malhas Bruna.
Link: https://malhasbruna.troque.app.br/
O vale-troca é válido por até 30 dias após o recebimento do produto em nossa empresa.
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Devoluções
O prazo de retorno sobre sua troca ou devolução é de até 7 dias úteis após o produto chegar ao nosso e-commerce.
Os produtos comprados através da nossa loja online podem ser trocados somente através da própria loja online.
Desistência de compra ou devolução por desejo do cliente
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até 7 dias após o recebimento do produto.
Para iniciar o processo de devolução:
Solicite a devolução através do site e informe seu CPF ou e-mail e o número do pedido.
Todos os produtos devolvidos devem obrigatoriamente atender às seguintes condições:
• A mercadoria deve estar acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de compra;
• O item deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, com seus respectivos manuais de instrução e sem qualquer indício de uso.
A Malhas Bruna reserva-se o direito de não aceitar a devolução da mercadoria que não estiver de acordo com essas condições, podendo então remetê-la de volta ao endereço de origem. Nestes casos, uma nova cobrança de frete será efetuada.
A devolução do produto será realizada utilizando uma autorização de postagem dos Correios, fornecida pela nossa Central de Atendimento. Os custos desse processo são de responsabilidade da Malhas Bruna.
Os custos da primeira tentativa de devolução por CPF são de nossa responsabilidade. A partir da segunda tentativa, a Malhas Bruna reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos na nova transação.
Link: https://malhasbruna.troque.app.br/
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Restituição dos valores
A restituição dos valores será concretizada após o recebimento e a avaliação dos produtos devolvidos, no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento.
O produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.
Compras com cartão de crédito:
O estorno poderá ser efetivado em até duas faturas após o recebimento da mercadoria devolvida à Malhas Bruna.
O valor pode ser devolvido de 3 formas, de acordo com a operadora/banco emissor:
1. O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação, liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.
2. O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança.
3. O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso, é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.
Compras com boleto bancário:
O crédito em conta corrente ocorrerá em até 15 dias úteis.
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Devolução ou troca de produtos por defeito
Os produtos declarados como defeituosos serão avaliados pelo nosso setor de qualidade, de quem receberemos o resultado do pedido de devolução.
O prazo médio para a conclusão da análise é de até 20 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto.
Procedimentos para devolução da mercadoria:
Ao contatar a Central de Atendimento, você deverá fazer um breve relato do defeito apresentado pelo produto, esclarecendo também as situações em que a mercadoria foi utilizada, a frequência de uso, entre outros detalhes pertinentes.
Para a devolução do produto, você deverá se deslocar até uma agência dos Correios e enviar o item utilizando uma autorização de postagem fornecida pela nossa Central de Atendimento.
A mercadoria deve estar acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de compra.
Resultado positivo – produto com defeito de fabricação:
Você receberá, sem custos adicionais, a substituição do produto.
O item será enviado para o endereço de origem da devolução. Caso o produto desejado esteja indisponível em estoque, o cliente será informado e receberá um crédito no site para realizar uma nova compra.
Resultado negativo – produto sem defeito de fabricação:
O item será devolvido ao cliente com um laudo técnico de reprovação.
O pedido poderá ser reprovado nos seguintes casos:
• Ausência do defeito apontado pelo cliente;
• Sinais de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental;
• Limpeza inadequada, contrária à indicada no manual de instrução;
• Desgaste natural resultante do uso.