PERGUNTAS FREQUENTES
Como realizar uma Troca ou Devolução?
Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do link https://malhasbruna.troque.app.br/
Informando o número do pedido e CPF
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas; Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail as informações de como será realizada a devolução ou troca de seu produto.
- Leve o produto até uma agência dos Correios.
- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom
Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.
Como acompanhar o pedido?
Você poderá acompanhar todo o encaminhamento do seu pedido através do e-mail de compra que será enviado após confirmação de pagamento. Através do número do pedido você pode junto ao site dos correios, acompanhar todo trajeto do mesmo.
A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora um dia após o envio do e-mail com o objeto de postagem. Caso não haja atualização após este período, confira novamente mais tarde.
Qual o prazo para reembolso da compra?
Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na fábrica da Malhas Bruna. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
Deposito Bancário: As compras por deposito serão feitas através do Banco do Brasil e a devolução de valores pagos em deposito bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na fábrica da Malhas Bruna. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no início.
Meu pedido está atrasado. O que fazer?
Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.
Caso seja boleto bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar à 7 dias.
Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, está expirado, por favor, nos informe.
Meu produto veio com defeito/avaria. O que fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail – contato@malhasbruna.com.br ou pelo WhatsApp: (11) 96548-3341
Quais são as formas de pagamento existentes na loja?
Trabalhamos com cartões de crédito, com sua compra parcelada em até 5x sem juros, ou se preferir, efetue a compra através do boleto bancário com 5% de desconto.
Posso alterar o endereço de entrega?Se já estiver efetuado o cadastro com seu endereço especifico no nosso site, o próprio sistema não vai te permitir fazer essa troca, porém caso queira que entregue em outro endereço que não seja o cadastrado, ligue logo após finalizar sua compra para nossa loja (11) 96548-3341 ou se preferir mande um e-mail para malhasbruna@uol.com.br
E seguro comprar na Malhas Bruna?
Nós levamos a segurança a sério, as informações fornecidas por você estarão seguras conosco. Todos os pagamentos são efetuados utilizando a mais avançada tecnologia e método de codificação. O site transita informações pessoais criptografadas e têm os pagamentos auditados por antifraudes.
Referência em Moda Tricot desde 1968, fabricando qualidade e sempre buscando a satisfação de nossos clientes e amigos entregando roupas lindas e confortáveis.