Política de Troca

Bem-vindo ao Sistema de Trocas e Devoluções da Malhas Bruna!

Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar a sua compra.

Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas MALHAS BRUNA. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://malhasbruna.troque.app.br/
 

TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por via link
https: //malhasbruna.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da MALHAS BRUNA ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima, o prazo de analise e de 2 dias úteis.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a MALHAS BRUNA encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que deseja receber no nosso site.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pela MALHAS BRUNA, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail. E o reenvio por conta do cliente.

Quando se tratar de segunda troca o envio e o reenvio é por conta do cliente

Caso o objeto da troca não esteja mais disponível na Loja Malhas Bruna, o cliente poderá trocar por outro produto ou então ficar com um crédito para uso posterior.

Peças Em Promoção

Referente a peça que estava em promoção, o voucher será disponibilizado com o valor que você pagou em promoção, isso significa que caso deseje realizar uma troca no futuro, e tenha voltado ao seu valor original, é necessário pagar a diferença.

DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por link: https://malhasbruna.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da MALHAS BRUNA ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
 

REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 30 (trinta) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário e pix ocorrerá em até 20  (vinte) dias após o recebimento da devolução.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista a possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.



Atenciosamente
MALHAS BRUNA

 

Sobre a loja

Referência em Moda Tricot desde 1968, fabricando qualidade e sempre buscando a satisfação de nossos clientes e amigos entregando roupas lindas e confortáveis.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

SINKSSTORE VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS LTDA - CNPJ: 43.549.489/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail